Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sem ideia.

Faço ideia do que sou.
Mas é só uma ideia.
Eu faço parte dela, entrando em contato.
Provando. Provar, parece incorreto, já que quando se é, se é e acabou.

Faço ideia do que sou.
Mas é só uma ideia.
Tenho que saber se eu ajo de acordo com ela mesmo, mas...se tenho que saber, quer dizer que não sei, posso não saber, se sou?

Faço ideia do que sou! Mas é só uma ideia. Preciso sentir que faço e sei só vivendo com ela. Mas se preciso, não tenho, não é?!

Não provo, não faço, não sei, não tenho, e acho que precisava de tudo isso.
Não faço ideia de quem sou.

Mas ainda assim... é só mais uma.

Uma ideia!

2 comentários:

Marina de Alcântara Alencar, a Nina. disse...

Adoro quando os textos são assim: sem nexo, teor retrocesso, meio bossa nova, rock'nroll.

blog do gallo disse...

hâm!!