Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esqueleto de peixe


Comprei a cordinha do meu pen drive, quando perguntei ao moço, ele me mostrou só cordinhas cor de rosa, odeio quando isso acontece, (será até quando vão me mostrar apenas sessões de cor de rosa?) Mas aí... no meio das cordinhas rosas eu vi a vermelha, e sabe o que tinha no zíper da cordinha vermelha? Um esqueleto de peixe! Sim! Sabe nos desenhos animados? Quando os personagens comem o peixe e sobra só a espinha dele? Poisé!
Achei tão inusitado, me apaixonei e levei.
Aqui estou eu com a cordinha no pescoço, e um esqueleto...um esqueleto de peixe de zíper.

4 comentários:

Marina de Alcântara Alencar, a Nina. disse...

deve ser a sua cara! opkspkoskos
Isso me faz lembrar que eu preciso de um pen drive! Mas a minha cordinha pode ser rosa, eu não me importo.

Elisa disse...

Minha meiga senhorita...eu te amo muito!
Bj

Augusto Rosa Leite disse...

seus textos, são super estranhos diria.

não sou acostumado a escrever qualquer coisa do dia a dia,
escrevo emputecido mesmo
:D

********* disse...

GOSTO MUITO DOS SEUS TXTS...
TÔ SEMPRE POR AKI LENDO E SEMPRE ME SURPREENDENDO
BJS
^^