Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fê-brão


Tossindo. Passei a madrugada inteira tossindo. Mais um resfriado na minha vida, eu podia contar, do primeiro até este, mas pensando melhor? Contá-los para quê?
Pelo menos quebrou minha rotina...vejamos pelo lado positivo das coisas. Lado positivo... das coisas...
Acordei assustada, estava quente, tão quente que pensei que o colchão estava pegando fogo, e mesmo assim, sentia frio.
Me lembrei, sou um corpo. Sou tão avoada que quase sempre ajo como se fosse uma ideia, uma almazinha flutuante.
Tão frágil, dói e adoece...E as ideias, pobres ideias, dependem dele. Mesmo queimando, com frio, tossindo, eu ainda pensava, isso de algum modo, me confortou,
"Nada demais, por dentro estou bem." era o que ela (eu) me falava.

2 comentários:

blog do gallo disse...

"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."

Fernando Pessoa

Miranda disse...

Meoo bem!! Estudo com uma escritora exímia e não sabia!!Pensei que naquela noite que sua tia me falou que você ocuparia uma cadeira na academia de letras era exagero ssabe (aqueles de mãe, de tia, enfim de pessoas que nos amam muito), mas não!! Melhorou?? Espero qque sim, ontem o que eu disse pra você fazr não foi querendo te matar.... eu faço isso e dá cero... Parabéns viu, devo pedir desculpas pq só hoje tive a curiosidade de passar aqui e ler seus posts... Que o mundo tenha milhões de pessoas como você viu Nanda... Te adoro muitão! Beijoooo

Miranda