Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu só vejo os espinhos.


Listando comandos eu perco meus subjetivos, e algumas partes das minhas emoções. Eu vi muitas coisas, ouvi outras tantas.
Mato, qualquer ideia que surgir meio rosa, tudo que me vier meio rosa. É que não me parece legal nesses momentos rosas, sonhar e inventar. Esse mundo é encarado por tanta gente, será que eu sou a única que atira no escuro sem saber se tem ladrão? É perigoso ué! É idealizador, não tenho problemas com isso, fantasiar é tão fácil e divertido, mas assim... é uma grande responsabilidade. Não vai se tratar só de mim, não vai se tratar só dos meus pronomes, e não estará no meu governo, é uma enorme responsabilidade.
Sem contar que...
Viu como eu mato possibilidades?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pepetinha, não gosto de te ver assim... Vc que nos faz sorrir mesmo estando tristes não pode deixar apagar essa "luz" que existe em vc. A vida é assim, às vezes parece que tudo é sem sentido e cinza, mas de repente tudo fica rosa outra vez para nos mostrar que nada melhor que um dia após o outro para tudo ter cor novamente. Fases... nossa passagem por aqui é cheia delas ... As mudanças as vezes nos deixam inseguros, mas são necessárias. Mais tudo vale a pena para nos fazer crescer e acreditar em nós e Naquele que nos deu todas essas missões aqui nessa vida. Te amo !!! (Mais que tudo nessa vida. Mais do que as estrelinhas do céu e do mar. Mais do que os peixinhos do mar e do céu... ops !!!) Geisa.