Eu só vejo os espinhos.


Listando comandos eu perco meus subjetivos, e algumas partes das minhas emoções. Eu vi muitas coisas, ouvi outras tantas.
Mato, qualquer ideia que surgir meio rosa, tudo que me vier meio rosa. É que não me parece legal nesses momentos rosas, sonhar e inventar. Esse mundo é encarado por tanta gente, será que eu sou a única que atira no escuro sem saber se tem ladrão? É perigoso ué! É idealizador, não tenho problemas com isso, fantasiar é tão fácil e divertido, mas assim... é uma grande responsabilidade. Não vai se tratar só de mim, não vai se tratar só dos meus pronomes, e não estará no meu governo, é uma enorme responsabilidade.
Sem contar que...
Viu como eu mato possibilidades?

Comentários

Anônimo disse…
Pepetinha, não gosto de te ver assim... Vc que nos faz sorrir mesmo estando tristes não pode deixar apagar essa "luz" que existe em vc. A vida é assim, às vezes parece que tudo é sem sentido e cinza, mas de repente tudo fica rosa outra vez para nos mostrar que nada melhor que um dia após o outro para tudo ter cor novamente. Fases... nossa passagem por aqui é cheia delas ... As mudanças as vezes nos deixam inseguros, mas são necessárias. Mais tudo vale a pena para nos fazer crescer e acreditar em nós e Naquele que nos deu todas essas missões aqui nessa vida. Te amo !!! (Mais que tudo nessa vida. Mais do que as estrelinhas do céu e do mar. Mais do que os peixinhos do mar e do céu... ops !!!) Geisa.

Postagens mais visitadas deste blog

A bela e a fê

Pelo o ar que eu não respiro.

Matando a sede.