Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

De lá.


Pelo menos penso eu, que entendi. Não cai, nem pretendo, mas eu entendi que eu vivo em um mundo alternativo.
Não é que eu esteja querendo encontrar a civilização "Nandópolis" e falar com eles sobre o "Fêzues", (se bem que não seria má ideia...).
A impressão é de que me deixaram aqui, mas eu sou de lá. De lá...Lá distante e de onde eu não me lembro.
Não me lembro quando eu o criei, mas é provavelmente isso, um mundo alternativo criado e que vive dentro de mim, que sempre está comigo e que ao mesmo tempo que está em mim, consegue estar no "mundo mundão", esse que os outros vivem. Um mundo pelo qual eu acho que não vivo. Não sempre.
Alguma coisa aconteceu, alguma coisa deu errado, eu não assimilei os propósitos, as regras, ou não consegui cumprir as tarefas do "mundo mundão", ou eu inconscientemente não consigo ver as coisas como o resto.




(Como são terráqueos?)




(Fê está sofrendo uma enorme crise. E esta seriamente desconfiada de que não é desse mundo.)

Um comentário:

Marina de Alcântara Alencar, a Nina. disse...

corrigindo..."está"
E eu sou a mais nova cidadã de nandópolis!
HUUM... CONTAGIANTE!