Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu aqui :)

A viagem está sendo bem engraçada, não para vocês e talvez para mais ninguém, mas para quem passou quase três meses sem pisar na própria terrinha, é bem engraçado.
Os buracos, eu senti saudades dos buracos, dos boatos, fofocas e acontecimentos de quem está na política, de ver pessoas conhecidas por todos os cantos, de poder rodar pela cidade de carro com a Duda e chegar rápido nos lugares, de ver quem terminou com quem, quem começou com quem, quem passou em quê, quem mudou e porquê.
A casa realmente me pareceu menor na altura. Só depois me lembrei, que talvez eu esteja maior.
Tem novas torneiras, novos armários, novas regras, e a mesa de jantar mudou-se da área. Meu quarto continua sendo o melhor do mundo, apesar de parecer está totalmente manipulado pela Nina e suas tralhas. Às vezes, me flagro pensando: "Não vou me adaptar."É tudo tão delicioso! Sua casa, suas primas, suas amigas, sua cidade e confusões, seus habitantes...
Visitei todo mundo que eu queria ver, sentir, escutar a voz. Recebi elogios, abraços e sorrisos.
Mamãe chega hoje a noite de Brasília, para completar o clima "família reunida". As notícias do seu pai não são boas, (vovó Paulino) foi confirmado, como eu bem supus e não queria que fosse verdade, é câncer. (E, não tem mais jeito.) :(



( está muito feliz de estar matando as aulas saudades)

Nenhum comentário: