Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

Desejo.


Eu quero uma casa. Você sonha com o quê?
Uma casa com objetos escolhidos a dedos e a cores. Uma casa pequena por fora e grande por dentro. Com cômodos de espaços iguais, sem nenhuma injustiça. Nem muito vazia, nem muito cheia. Não quero uma casa no campo como já cantava Elis, mas uma casa que guarde minhas coisas, meus pensamentos, minhas inspirações e se apresente ao meu favor sempre, começando por me fazer dormir em qualquer canto, me fazer limpar sem tamanhos esforços, me fazer amá-la rápido.
Uma casa retângulo. Vai ter andar, porque assim tem escada, e assim tem refúgio, que me levará a reflexão em degraus...
Portas, eu prefiro poucas. Janelas, eu prefiro muitas. Pessoas, assim como as coisas, escolhidas a dedos para visitar.
E escápula! Para alguns balanços.

Um comentário:

Apple disse...

...e um marido...
KDPOASKDPOKAPODKPOSADKOP

:*