Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Percepção do dia.

Saber o que vou escrever anda difícil pra mim. Desacreditei totalmente na mágica da respiração interna (leia-se inspiração), e acredito que escrevo quando sei apenas.
Começei a perceber que sempre nos rascunhos de um começo de redação começo do fim para o começo, papai disse que é porque já tenho a idéia formada do determinado assunto, hoje estou muito louca, louca mesmo. Caçei conversa (leia-se enchi a paciência) de quase todos os meus colegas de classe de manhã, todos disseram ser o suco do Cleumar - Dono da cantina- com glicose ou droga (zueira adolescente) e que por isso eu estava alterada.
***
Sábados e domingos mudaram pra mim, tenho aulas nos sábados as três da tarde, domingo às oito da manhã (no cursinho).

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho pensado bastante em você por alguma coisa que eu tenho feito ou acredito, mas agora não lembro o que é. Acho que é a paixão pelo Sol e o clamor da sua cor, ou o pavor a Seda... é isso, pavor a Seda! Praticamente todo dia falo/penso sobre xampu, e inevitavelmente é você que aparece em mim! *-*