Páginas

sábado, 16 de agosto de 2008

Como ando...

Minha vida anda correndo pra não dizer corrida (falando nisso, e as Olímpiadas?)
Cheguei do cursinho "varada de fome" ataquei as panelas indefesas e cheias. Sentei-me na poltrona verde, com o prato no colo e acompanhei sentada em uma posição nada correta, de uma moça decente se sentar, nem de uma visita ver, e comendo e pensando em outras coisas assisti o que se passava na tv - sportv. "Que nadadores lindos meu deus!" dizia eu diante daqueles corpos e alturas. Então, Ouro! Achei muito engraçado. "Porque o destino quis que eu visse?" perguntei-me. Ando tão sem tempo pra tv, pra pc e casa e além do mais sou uma péssima torcedora. Chegar em casa e ver o nadador brasileiro (é cézar ou césar?) ganhando nossa primeira medalha amarelinha ME emocionou ,por incrível que ME pareça. Talvéz seja porque ando com a música dos Crambearries na cabeça, aquela: "In your head, In your head, zombie zombie..." (Zombie o nome.)
-Conhecem?
Poisé.
Hãm...Ah,estou fazendo cursinho no "Nerd's" as sete da noite até as dez e quarenta, sério...cansa! Mas estou aprendendo e reaprendendo tudo melhor!
Minha cabeça está a mil. Nem te conto! Porque as palavras andam destorçidas e dançantes. Vou para o colégio com sono. Volto com sono. Mas meu organismo já está se acostumando. Minhas unhas e cabelos estão mais enormes do que nunca. Meus tênis foram lavados ontem. Começei a sangrar ontem. E estou a flor da pele.
Insuportavelmente louca.

Nenhum comentário: