Páginas

domingo, 3 de agosto de 2008

Acabou.

Nada mais a de se fazer. Resta esperar, "a vida não é assim?"
Menina danada, fico aqui nas lembranças daquela monotonia desejada. Na vontade de ter andado de bicicleta pela rua à fora mais vezes. De ter abraçado mais: carne, osso e sentimentos. Ai ai... madrugadas de mãos cheias de estórias pra contar nos cadernos velhos que só nessa época são pegados com vigor.
Séries esperadas e assistidas orgulhosamente. Momentos de zuação. De comilança sem preocupação! De vestir qualquer coisa! De não calçar nada!De rir e observar aquela planta que sempre está ali.
Ela me despedaçou, eu a desejei e a cobri de beijos até cair a boca! Mas a danada é menina má, me deixou aqui, na depressão da palavra "pós".
E como sempre deixou aquele bilhete, com as seguintes palavras:
"Volto daqui a 4 meses, te amo também." (Como ela se acha! Mas eu amo mesmo assim.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Senhorita. Vim aqui retribuir a visita que me fez dias atrás, e eis que me deparo com bons textos, linguagem agradável e eis que mais um blog entra nos meus favoritos. Gostei muito da forma como começa seus textos, essa é para mim a parte mais difícil de tudo que tento escrever. Parabéns. :-D