Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Velejar

Eu ando assim tão carente, mas já me consertei. Converso no volante com Deus, e ele apenas me garante que esse garoto vem. Mas não vem assim de repente, vem de um jeito que só eu sei como vou querer, vem pelo meu olhar, vem pra eu poder sentir o que é apenas gostar, e vou desejar, desejar tudo novo! Sair do eu e entrar no nós. E sem dor, apenas doar. Vai topar assim... no meu barco! Topar de uma vez que me faça acordar sorrindo e vamos sorrir, sorrir juntos do tamanho do mar.
Eu ando assim tão completa, mas já me quebrei. Converso no chuveiro com Deus, e ele apenas me garante que esse rapaz está ai fora. Mas não assim largado, qualquer um, feio ou bonito. Vai ser aquele que me deixar confusa desde o primeiro piscar, que vai me deixar ousada e receosa diante do controle e vamos sorrir, sorrir juntos do tamanho do céu.
Eu ando assim tão simples, mas já fui muito mais complicada. Converso no espelho com Deus, e ele apenas me diz que o que tenho é amor, estou cheia de amor e não consigo desperdiçá-lo, porque tem muito valor e vem de dentro pra fora. Um amor que está na minha pele e que precisa ser doado. 
Então paciência... porque se tem amor, tem tudo! Basta usar dos sorrisos, o presente é esperança, tudo é tão forte! Mil ilhas de chances escondem meu tesouro, e eu estou longe, mas nunca estive tão perto, o vento me sopra boas novas...que venha a próxima viagem do meu barquinho...porque eu ando assim, pronta pra velejar.

-Fê está fe-liz como nunca (.=

Nenhum comentário: