Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Me deixa escutar a música.



Sua timidez é quase um pula pula para os meus olhos, quero entender como é que consegue se esconder assim de mim e não me fazer ficar conformada. Meu Deus, lá vai eu...lá vai eu ligar o som pra poder ouvir a música e tudo que eu espero é apenas ouvir a melhor música, você bem que podia ouvir comigo se não estivesse tão atarefado... pode abrir sua  janela e escutar minha música? Já entendi que não confia tão rápido, sabe que eu também sou assim a maioria das vezes? Então caso não queira sair do seu lugar, eu vou ficar aqui aumentando o volume pra você. As vezes eu acho que você me acha malvada, alguém te machucou, não foi? Sua respiração denuncia, porque é que não fazemos um acordo? Você pode continuar se defendendo, mas ai deixa eu te defender também?! Eu juro, tudo que eu quero é ouvir a música, nós nem precisamos dançar, nós não precisamos nem entender a letra, você pode me encarar por mais tempo sabia? Eu gosto disso, eu gosto do seu medo. Já ouviu falar que o medo é uma moeda? A coroa é o desejo. Quando eu vou poder pisar na entrada do seu mundinho desconhecido? Eu vou te dar um aviso, se você continuar a ficar correndo desse jeito eu vou ficar cada vez mais atenta ao mapa pra chegar perto de você, porque eu não suporto quem me deixa curiosa, quem me deixa amordaçada, quem me faz passar batom sorrindo. Por favor, deixa eu me aproximar de você, estou ganhando cores sem nem compreender, eu estou saindo de um mundinho preto e branco que eu mesma me coloquei e o melhor é que sem ao menos me importar se você pode sentir o mesmo, ah...eu só quero ouvir a música na mesma sintonia da minha cabeça avoada...foi o seu jeito. É quase certeza de que essa possa ser a única razão para as cores estarem  aparecendo  assim... tão naturalmente, evidenciando o que aos poucos não está tão escuro.

Inspirado em  M. 


Nenhum comentário: