Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

E eu aqui.


Amanhã tenho que comprar meus materiais. Segunda-feira começa o "batidão", o dia 9. Finalmente chegará...
Nem sei se gosto do 9, sabem? Acho que nem me lembro dos meus 9 anos. (Será? Eu lembro de tanta coisa!)
Aliás, eu nem sabia que tinha tanta simpatia pelos números assim.
Bem, vai ser bem engraçado me arrumar de novo de manhã. Conhecer novos educadores e novos colegas, de manhã.
Hoje acordamos cedo (Momys, Tia Geisa e eu) e senti aquele ar, aquele ar frio e prazeroso que só existe quando se acorda cedo. Havia me esquecido desse gostinho. Vai dar tudo certo nesse cursinho, visualizei, não sei como, que vai.
Lorena disse um dia( lá no Nerd's) diretamente nos meus olhos, do nada, na escada, assim: "Sonhei. Sonhei que a vida ia ser boa."
Isso de alguma forma me modificou. Meu modo de pensar na vida depois desse comentário foi alterado de tal maneira que nem eu, (e olha que eu sei muito de mim!) sei como. E é irreversível. Já tentei pensar que é bobagem, mas não aceito, lá nas minhas entranhas acredito. Um comentário tão simples, ? Será que foi o modo dela dizer? Mesmo que fosse, é irreversível. Como ela teve coragem de me dar tanta certeza? Eu nem acredito em destino!
Eu estou impressionada comigo mesma? Não estou sentindo muitas saudades de casa, isso não é estranho?
(Eu amo muito vocês família e amigos daí! Não sentir saudades daí não quer dizer que não os amo.)
Talvez, seja normal. Afinal de contas, tudo que as pessoas me dizem serem isso ou aquilo, quando cai na minha mão (própria experiência) acaba por não ser, acaba sendo tão...normal.
Mamãe acabou de se mandar de volta para casa. Volta agora só em março...Março! Tá. Março tá bem aí.
O Carnaval também vai chegar e ainda não sei para onde vou, espero que exista "para onde", não quero ficar aqui. (Não que aqui seja ruim), mas eu quero fazer alguma coisa. Nem que seja mamar. (Hum? Mamar? Tá. Zoei!)
Ah! Enviei cartas para: Nina (minha irmãzinha!), Lorena (minha maçazinha!), Aline (minha indiazinha!) e Illa (minha...bicho, do matozinha!)
Hãm...minhas unhas estão enormes, nem sabia que minha mão tinha potencial para isso um dia, digamos que eu...consegui.
Ah! Estou ansiosa para ver a Luísa. Mantemos uma boa química pelo orkut o que já é sinal de que ainda somos compatíveis. Ela mora aqui em Brasília. Há muito tempo atrás vivemos momentos mágicos juntas. Uma amiga de infância. Tínhamos o quê? Seis, sete, oito? Acho que era isso, e lembramos (virtualmente) de tanta coisa! Como pode?
(...)
Tá calor aqui. Ainda bem. Calor é minha praia. Bem, acho que só.

Um comentário:

Anônimo disse...

heeey, desculpa invadir seu blog. Eu achei ele no orkut eu acho... e curti muito o jeito como vc escreve=x
sei lá, acho que certas frases tem poder de mudar nossas vidas permanentemente. elas influem decisões, mudam as coisas e as questões. Acho que ouvimos e dizemos o que temos que ouvir e dizer. e isso é bom, é assim que segue o ciclo.
BjO´s
ps: eu tinha seu medo de vermelho ao contrário.eu amava(e ainda amo) vermelho, mas não suportava rosa.=x