Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Alalaô, alalaVou.

Quinta-feira, já estarei em Palmas, vai começar a universidade, pensei que fosse segunda, já que não é, e a parte de apresentações é legal, parto quarta-feira, sem feira. Não entendi a pressa, mas! Eu não entendo várias outras coisas nesse meu planeta...Não é mesmo?
Ontem fomos (eu e minha nova -e daqui a pouco, ex :( -família daqui) para um "clube do exército", foi muito divertido, dança, música, pulo, picolé, máscaras, pessoas, spray, confete, aliás! Hoje de manhã me pareceu que os banheiros também pularam Carnaval, estão cheios de confete. xD
Hãm...Posso dizer, que morar aqui foi curto e maravilhoso. Um mês e doze dias, para ser exata. :) (Não decoro datas, ok? Acontece que eu tenho agendas e cadernos dos quais posso conferir o que se passa e o que não se passou.)

***
Morei em apartamento. (Às vezes, dá vontade de gritar no quintal, como não tem, isso me abriu idéias do tipo: "Como extravasar, sem quital?") Peguei ônibus. Abanei a mãozinha nas faixas de pedestre e os carros pararam para mim. (Lindo né?) Tive aulas inesquecivelmente maravilhosas e desestressantes no cursinho. Me apaixonei platonicamente em uma semana, por quatro professores! (Suspira...) e os outros e as outras, deu vontade de guarda tudo em um potinho. (Lamenta...)
Conheci no cursinho a Juliane (do tipo que parece que conheço há anos, pelo humor, intimidade, e lanches que rachamos), a Gisele (Que me deu a garrafa amarela e estampada de vermelho, de água dela, que eu não parava de olhar, apaixonada, eu pensei que nem fosse funcionar, mas funcionou, é minha haha!), o felipe (ou "leite azedo", o nerd, haha!) , o Salomão, a Aline, e a Janine (que por insitência minha- e meu grande poder de persuasão, leia-se: bater palmas, fazer torcida e assim fazer com que o professor- que deu a idéia- e o resto da sala, a fizessem mostrar como era o primeiro Katá do Karatê na aula de matemática. Tá! Eu fui sacaninha, mas pelo menos ela não vai se esquecer de mim.)
Deixando claro! Era com embasamento no que ele ia dar na aula.
Aqui também tem uma "paradinha" que me arrepia os pêlos do braço. Ver donas e donos de cachorrinhos passeando para baixo e para cima. Tá, isso não tem nada demais, mas acontece, que eles não param! Você pode estar em plena 3 horas da manhã, meia noite, seis da manhã, na hora do almoço, ou quem sabe, num domingo deserto! Eles aparecem, eles estão lá!
Hum...Nem vai dar para eu me despedir direito da Dalva, a psicóloga que eu estava indo, mas na última sessão nós já estavámos meio que esperando por isso, eu podia mandar uma carta para ela depois, foi uma das psicólogas que eu mais botei fé.

Um comentário:

********* disse...

boa sorte nessa nova fase
bjos