Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu, Darwin e a seleção natural.

É engraçado como a vida resolveu ser uma caixinha de surpresas...sim! Ela não me era.
E-ra...
Estava tudo programado, sabem? Só que aí veio a notícia inesperada e eu realmente parto daqui a alguns dias, para Palmas. Serei universitária (Jornalismo!) legal, ?
Hum...Não vou dizer que a notícia foi ruim, não vou dizer que foi boa. Foi, e apenas é. Vai ser legal, mesmo indo embora da "cidade do Lula" (DF) que eu tanto gostei.

Vejamos pelo lado igual das duas coisas: Continuará sendo uma experiência para mim, longe da família, (e agora da madrinha) e continuará sendo mais uma cidade que eu conhecia de passagem, viagem e diversão para moradia.

Eu passei semanas pensando, horas, sonhos, segundos e assobios, nesses dois verbos: "ir" e "ficar", e... vou-me.

Ah! Parabéns ao Darwin atrasado! Esse cara super legal que eu sempre fui com a cara e teoria! (haha), essas semanas foram inteiramente cheias de seleção natural para mim. Darwin faria 200 anos, se ainda estivesse vivo. (Tu mandou muito bem Darwin! Me pegaria fá... Ops!)
(Já falei a propósito, o quanto o professor M. de biologia é fofo? Tá! Abstrai...)

Hoje foi o simulado no alub, de lá esperei a Juliane, uma colega de classe que arranjei, ela adora zoar, fala muito em comida e uma das nossas conversas no recreio, da qual nos conhecemos, foi: "Tortura na idade média." (É mole?) Esperei também a Gisele, que já é mais velha e casada, ela está em dieta, é muito risonha e usa óculos. Esperamos por fim o Salomão, que é bom em exatas, usa brincos e nos aguenta, e quando ele saiu, junto veio a Aline, que quer medicina e está com a mandíbula deslocada.
Fomos, todos para uma biblioteca no próprio Venâncio e ficamos lá estudando, conversando, resolvendo, e brigando, digo! Discutindo algumas coisas, física...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tocantins é tãããooo longe =/

Darwin me lembra uma combinação explosiva de Jrº, Nádia e Rogério ;D

Nerd's teaches \o/

:*******************
pra onde remeto suas cartas???
tô só esperando resposta :/

jjLeandro disse...

Que legal, será acadêmica de Jornalismo! Dentro daquilo que vc faz e gosta de fazer, é a melhor opção. Vc sabe, esse amigo aqui de seu pai, frequentador assíduo dessa coluna, é tb jornalista.
Parabéns.