Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

Observar ensina.


Em relação aos demais conhecidos eu sou uma daquelas pessoas que gosta de ficar sozinha, conversando consigo mesma direta ou indiretamente, analisando minhas falas depois de faladas, as interpretações, o que pode ser entendido e às vezes não querer analisar nada! E falar "A" sem se importar se vão entender "B", ou falar sem cerimônia, o que muito me destaca. Ficar sozinha faz bem? Acho que faz, se na medida certa. Lembrando que espontaneidade não siginifica ser grossa.
Quando nos isolamos demais, depois temos uma certa tendência viciada de não se comunicar muito, por isso tudo no exagero tende a um fim trágico.
Acho que sem meus olhos eu pouco seria, eu os uso muito! Adoro observar! De pessoas a animais, de àrvores a prédios, de ruas a céu.
O melhor é que graças a esses olhos cheios de experiências entretanto calouros, pude adquirir uma ótima inteligência intrapessoal.
(Momento narcisa agora).
Eu agradeço a quem por isso? A mim por ter visto? Ao que vi? Ou ao universo?

Nenhum comentário: