Páginas

sábado, 6 de setembro de 2008

Pré escolar FIM - Pinto melhor.

Patrick era um garoto bem moreninho que pintava super bem todos os desenhos que Mariza passava, por causa disso, os meninos o admiravam e as meninas eram apaixonadas por ele, eu também.
Quando ele terminava um desenho todo mundo corria pra mesa dele, e falava: "Ólhaa..."
Como eu gostava dele, um dia resolvi sentar do seu lado, e nesse dia a professora nos deu um pato para pintarmos, peguei o lápis amarelo e fortemente pintei o pato, depois pintei o bico do pato de vermelho e os pés de laranja, tudo muito forte (sempre escrevi e pintei quebrando as pontas dos lápis), por fim, terminei aquele desenho e quando coloquei meu nome vi o que tinha feito, ficou MUITO bonito aquele pato. Patrick que estava do meu lado logo reparou no pato e tirando os desenho das minhas mãos violentamente, disse: "Você copiou do meu!" respondi que não e peguei o desenho de volta, resolvi me sentar então atrás dele do lado das meninas que admiraram meu desenho, sem Patrick perceber fui reparar no desenho dele para descobrir se estava bonito como sempre, o pato dele também era amarelo, o bico e os pés alaranjados, eu disse para mim mesma "Eu não copiei nada, esse menino é doido."
Os desenhos dos outros colegas eram pintados brutalmente, eram patos rosas, roxos e até azuis, de repente Patrick começou a rotular os desenhos da fila em que eu me encontrava horizontalmente, dizia para o pato roxo mal pintado: "Bonito" (e eu pensava: Bonito?) depois apontou para o pato azul e disse o mesmo, depois para o verde todo rabiscado e disse outro "Bonito!", até que chegou na minha carteira, apontou para o meu desenho e disse:"Feio!" Foi aí que eu percebi que eu pintava super bem, que eu podia ser muito melhor que ele, e que meu desenho o fez sentir-se ameaçado. Não gostei mais dele.
Muitos dias e desenhos depois fui considerada a menina que melhor pintava desenhos na sala, e ele o menino.

2 comentários:

Elisa disse...

Oi nanda! Viu meu blog??Adorei suas novas postagens.Gosto de ouvir vc falar da sua infância!

Bj

Elisa disse...

Oi Nanda! Fiz sozinha! Superando oa limitações ou a preguiça sei lá...quem diria né?
Bj saudoso