Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Afã

Quanto tempo falta para eu nunca mais ser assim?
Quanto tempo falta para eu simplesmente dizer sim?
Quanto tempo falta para eu abraçar a liberdade sem receio?
Quanto tempo falta para eu ganhar dinheiro?
Quanto tempo falta para eu cortar essa corda ,e não pegar essa onda, que me amarra?
Quanto tempo falta para eu descer dessa árvore sem cair?
Quanto tempo falta para eu finalmente sentir, já que me conheço?
Quanto tempo falta para eu me conformar de vez?
Quanto tempo falta para eu, por começo entender?
Quanto tempo falta para esse caos "adolecêntico" passar de vez?
Quanto tempo falta para eu parar de confundir que perceber serve para temer menos e aprender mais?
Falta tempo quando...quando falta tempo...esse tempo presente, esse tempo falta.

3 comentários:

Marina de Alcântara Alencar, a Nina. disse...

kkkkkk, tóin e suas críticas construtivas.
eu gostei, eu acho que você fica mais você nesses "poeminhas" contraditórios.

Augusto Rosa Leite disse...

Quando todas as nossas perguntas forem respondidas o mundo simplesmente perdera sua graça.

NaNa Caê disse...

o tempo que nos enlouquece