Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chique na parada.

Sabe o que me deixou feliz? Edgar Morin (da teoria da complexidade), Michel Brunet (que reforça a teoria da evolução humana) e Cristovam Buarque (Lembra daquelas eleições? Um carinha que sempre falava em educação?), Poisé...vi os três de terça para quarta dessa semana, lá no auditório da universidade(Vi de verdade!) , em palestras empolgantes e prazerosas!

p.s: Tinhha até fones de ouvidos que traduziam o que os franceses falavam! Lindo né?

4 comentários:

Augusto Rosa Leite disse...

hmm
"chique meixmo"
haha

Geisa disse...

Que saudade da minha Pepetinha !!! Agora ela só fala de franceses, seminários, férias .... E eu, aonde fui parar? Não sobrou um cantinho para mim nesse coraçãozinho???

Unknown disse...

Sem querer ser chato (e sendo)

Cristovam Buarque... com M.

Fernanda de Alcantara disse...

arrumadinho Pedro.