Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Deixe a porta aberta, por favor.


É claro que eu sabia, é claro que eu sei, é claro que por isso as coisas são muito mais difíceis para mim do que para qualquer outro. Primeiro porque quando é com a gente sempre é mais difícil, segundo porque eu sou difícilzinha.
Por que eu sou difícil?!!!
Por uma bolsa no ombro, passar maquiagem e sem perceber... passar de fase! Eu já faço isso, e é sempre surpreendente, todas às vezes.
Não tem um dia em que eu não me surpreenda no espelho. Um dia em que eu não me pergunte como aconteceu. Um dia em que eu não me esqueça e tente ser como sou ou melhor do que fui.
Ela não me fará largá-la assim tão fácil. Ser garotinha é tão legal, mas já me olham como mulher e eu não consigo mais provar o contrário. Meu corpo não consegue mais provar o contrário, nem a postura, nem a voz, nem nada. Entretanto, por qual motivo eu quero provar? E para que?
Não. Não estou mais fugindo. Mas confesso que fugi por algum tempo. E acho que foi necessário, até porque, só assim as coisas foram me parecendo mais naturais.
(...)
Ei (minha) criança (que anda tão interior), não sei se é impressão sua mas eu não estou aos poucos pedindo para que você vá embora, estou pedindo para que fique comigo, me ajude, me lembre a viver feliz, como só eu fui com você.

6 comentários:

Elisa disse...

Ei criança..sai desse corpo que não te pertence!!!kkkkkkkkkk

te amo

Marina de Alcântara Alencar, a Nina. disse...

lindo. agora é pepetaao!
osokpskokospkopsopkskokoppkopk

Fernanda de Alcantara disse...

kkkkkkkkk pepetão não!

Geisa disse...

Pepetão não !!!Só eu que posso falar assim porque só eu sei o sentido do nome.
Pepetinha aprenda a tirar o melhor de cada fase que vc passar. Aceite o que tem por vir. O medo só atrasa o curso da vida. Vc lembra o quanto foi bom quando vc superou os medos de infância ?
Nós temos controle da nossa vida. Só vai acontecer o que a gente permitir que aconteça. Só vamos colher o que plantamos. Vc é uma pessoa linda e com certeza só vai colher "flores" por qualquer caminho que passar. Te amo mais que tudo nessa vida!!!!! *)

blog do gallo disse...

anham!!

babi disse...

Fê dialogando com Fê.