Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Rótulos para as flores também.

Haviam duas Rosas a conversar:
-Olá rosa branca como estás?
-Tudo na paz. E você rosa vermelha?
-Cansada. Mas tenho que responder sempre "Estou um amor."
Dona Cris ouvindo a conversa se intrometera:
-Porque todo mundo associa rosa vermelha com amor?
E apelava:
Quem foi que disse que Rosa vermelha é sinal de paixão?
Nem tudo que é aplicado a todo mundo é aplicado a mim. Dizia com glamour.
Rosa vermelha não significa amor nem paixão. Rosa vermelha a partir de hoje significa: Piedade.
No outro dia o diálogo se repetiu mas agora a Rosa vermelha era sincera. A Rosa branca gostou daquilo e também se revoltou, e a rosaiada inteira resolveu apelar.
Criaram espinhos. E é por isso que hoje são tão formosas porém orgulhosas, graças a Dona Cris.


E a partir daquele dia, naquele lugar, os namorados não sabiam mais o que entregar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é foda! (Já não tenho criatividade para elogiar seus trabalhos.)

Me remeteu levemente a este, em inglês: http://hikitty.wordpress.com/2008/07/08/what-the-hell-is-love/