Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Minha mentira deliciosa - Nina

Minha irmã é uma mentira. (É você mesmo Nina)
Ela me faz rir sem saber porque. (Meus risos na maioria das vezes, tem "porquê's" que os de fora entendam?Não.) Mas é por ser uma pura e deliciosa mentira.
Já descobri que afoga tédio e dores em suas bolachas recheadas, açúcares derretidos e iogurtes empacotados.
Os filhos dela, realmente não sentirão dor, porém serão obesos dependendo da tedência de engordar de seu futuro marido.
Quando Lucas chora (nosso irmão de 1 ano e 7 meses) ela fica perdida e corre para a cozinha, procura algo que tenha glicose.
Prepara brigadeiro se não tiver algo pronto. (E prepara brigadeiro também, quando nada temos pra fazer, leia-se tédio.)
E junto com ele, se drogam na doçura. Por alguns momentos ele realmente esquece os porquês de suas lágrimas.
Nunca vou entender sua intimidade com o açúcar. Mas pelo gosto sei que é bom e pelo jeito é anestésico.
Acho engraçado como ela encontrou essa maneira de esquecer seus conflitos. Talvez nem ela saiba dessa sua mania. É um jeito bem gostoso -literalmente- de mentir para ela mesma, ou mudar de assunto com ela mesma, o açúcar a alivía.

Um comentário:

Marina de Alcântara Alencar, a Nina. disse...

hhahaa
hummm adorei(!) Sim o açucar é uma droga pra mim(!)