Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Sem querer


bruxa…

vivo entre uma obsessão e outra

a flor do pele minhas emoções querem sair tim tim por tim tim, 

são águas dentro de mim, eu posso sentir…

águas com força, 

águas em pingos, 

águas que contornam pedras, pernas e bochechas

os animais e insetos se aproximam sem que eu ao menos os procure, 

bruxa demais…

surgem pelo caminho, pousam, observam pelas janelas, atravessam os corredores da casa para estarem na porta do meu quarto.

recados universais?

mensagens?

sincronia do que?

desvio da matrix que me observa calada e friamente

ela quer me adoecer, quer que eu acredite que é só isso mesmo

mas eu sou tão bruxa! 

Vejo horas iguais umas seis vezes ao dia

Por que?!

E ainda olho pro céu… 

adulta, eu olho pro céu. 

Eu olhava pro céu quando era criança.

De vez em quando aquela esperança criativa de que ele se abre bem no meio.

Algumas chuvas quase fazem realizar…

Feiticeiras são criativas, mas também são tão racionais.

Mal sabem os homens

Mal sabem…e não me venha com bestialidades !

Também brinco e tenho dificuldades com as palavras.

É preciso muito equilíbrio para encontrar as palavras,

o tom,

organizar o vocabulário,

até lá … vou me perdendo de algumas coisas muito boas,

rodopiando um mesmo ponto, procurando uma estrada. 

Nenhum comentário: