Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Paz e amor

 


O hippie ambulante passou por mim na praia e eu disse “psiu, que brincos lindos!”

“Opa! Na hora senhorita”, ele disse abrindo um sorriso e olhando bem pro meio do meu decote no biquine.

-Eu quero uma coisa diferente moço…

-Que tal esses?

-Não, não… algo que eu possa usar quando não estiver na praia e ainda assim seja meio praia, passe uma mensagem, entende?

-A moça é engraçada, é da onde minha sereia?

-Tocantins. Já ouviu falar? Fica bem no meio… Muita muriçoca.

- Sei… E esses moça? Esse material é de uma concha colorida, veja aqui no meu celular a foto... É um pouco rara…

-Hum… bonito mesmo… e esse de paz e amor? 

-Gostou desse?

-Acho que vou ficar com esses, tem espelho aí? Todo mundo precisa de paz e amor. 

-Na hora minha patroa, esses ficaram bonito mesmo. 

Dias depois, no Tocantins, não tinha mais praia, nem hippie ambulante, mas tinha muriçoca e o par de brincos caiu no chão, um deles voltou para minhas mãos faltando um pedaço. Que tragédia…

Onde está o moço para me dizer se o pedaço que quebrou era da paz ou do amor? 

.

.

Nenhum comentário: