Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Amaldiçoado

 


Fecho os olhos para encontrar esse corpo

Fecho os olhos porque é o único jeito de  encontra-lo agora

Minhas memórias são confusas  

Me perco entre o que foi vivido e o que ainda desenhava de vontade de fazer

Meus dedos quase sentem de verdade aquelas curvas

Minha saliva quase sente de verdade aquele gosto

Minhas mãos quase seguram apertadas aquele quadril

Seguro minha cabeça, para não cair 

Viro os olhos

Me distraio

Me medico

E imagino que desejar sozinha é solitário 

triste, amaldiçoado

Ardo e

queimo

Ardo e

me derramo entre os dedos

Ardo só de pensar como seria 

como era lindo daquele jeito

como eu me iludi e pensei que do outro lado era exatamente assim, era sentido o mesmo

Cancelo

Tento apagar

Reflito que talvez não seja justo continuar a lembrar 

Então eu canso e durmo… 

Logo de manhãzinha já é notável que estou presa novamente… ardendo e ardendo. 




Nenhum comentário: