Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Acordar

Hoje não acordei forte, não acordei esperançosa, não acordei achando que tudo vai dar certo.                

Hoje por algum motivo profundo eu não consegui ser racional, não consegui não passar mal, não evitei meu sentimento, não fechei a porta e me deixei de castigo.                 

Hoje rezei de joelhos, chorei no espelho, pedi logo para o anoitecer.      


Amanhã, amanhã quem sabe meu verso seja o reverso.

Amanhã quem sabe eu estarei alegre e de pé.

Amanhã quem sabe eu acorde encantada e desejada.

Amanhã… 

Amanhã quem sabe já consiga me lembrar sem dor, sem crime.


Hoje, infelizmente, fui de carne e osso.

Fui alma desamparada

Carta que nunca chega

Flor que se despedaça

Declaração sem amor

Despedida sem abraço

Remédio esquecido


Amanhã, talvez eu seja de aço.

Amanhã, talvez eu seja olho no olho.

Amanhã talvez eu seja coragem,  vontade, amizade e a solução para todos os meus conflitos.


Hoje, só hoje, eu acordei com o que sobrou de mim. 



  




Nenhum comentário: