Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Fundo do mar


O mar se encarregará de me dar as respostas

Viajarei até ele para o grande ritual

Afrodite sabe mais do amor do que pensamos

Yemanjá sabe mais sobre acolhimento como nenhuma outra…

Vai dar certo, eu acredito.

As ondas levarão a prata e o que eu não dei conta de carregar.

Levarão o elo e a falta de consideração.

Levarão o que deu errado, 

o olhar que não veio 

e limparão as incertezas deixadas no meu coração. 

As ondas vão se misturar com meu choro e não saberemos mais de quem é o sal que corre pelas minhas bochechas…

As ondas vão se misturar com os meus sentimentos e uma linda amizade brotará… isto é, entre mim e o que eu temo.

Sinto que as ondas vão me devolver sorrisos em pequenos passos.

Sinto que as decisões poderão ser tomadas do fundo do coração. 

O mar resolve quando a gente nem se dá conta. 

O mar é profundo, intenso, verdadeiro, mágico.

Que as Deusas analisem

Que as Deusas abençoem 

Que meu corpo expurgue e meus caminhos se tracem…

Vou pular as ondas e esquecer as lamúrias 

Vou pular as ondas e amadurecer os anseios

Vou pular as ondas e encontrar minha fortaleza. 



Nenhum comentário: