Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quando só o complicado me sacia.

Ando. Emblematicamente pitoresca, volátil, inóspita às vezes (por defesa quem sabe...) , exdrúxula, e...nos pilares da existência... júbilo... Giro livremente como a ponta da esferográfica, te rechaço de pirraça. Dissuado-lhe por maldade. Causo meus próprios intempéries o que me deixa perniciosa, auto perniciosa. Dessa forma, acabo me excetuando, acabo me entregando ao unânime. Acabo quase que recôndita. E titubeio ávida atrás de porquês, atrás dos perdidos, atrás do que seja funesto. Tácita, me declaro genuína e coaduno em em-ble-ma-ti-ca-men-te: volátil.
(...)
Que voa, que evapora.







(Fê
tentando se entender, usando outro vocabulário, sacia ás vezes.)

5 comentários:

Geisa disse...

Manda um dicionário para tia entender esse post ? kakakakaka...
Bj

Elisa disse...

..O próximo escreva em Inglês pra eu entender melhor tá?kkk

bj
Elisa

Augusto Rosa Leite disse...

exageraste um pouco né
hahaa

entendi

engraçado é que volátil fizeste questão de explicar ne

ufa!
fazia tempo que não passava por aqui.

vestiba é foda!

haha bjs

blog do gallo disse...

heeeinn?! A vida é tão simples!

Fernanda de Alcantara disse...

Caros, se procurarem o significado das palavras vai ficar fácil, garanto! =)
Vou corrigir o erro tóin,e não acho importuno, na verdade é meio estranho mas é bom ser tão minuciosamente observada por ti. =)
Tinho!Eu sei como é isso, seus comentários sempre curiosos né? Ah! Calma! até uva passa!
E Corocócó, a vida é simples (aff!) isso ás vezes me irrita, e por incrível que me pareça, complicá-la ,ás vezes, me ameniza. =)

p.s: Detesto responder leitores. Tomará que eu não esteja criando, comentando isto, um hábito em quem lê. "Não se acostumem, ok?"