Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Operação falha.

Duas criaturinhas no começo de tudo, flutuavam juntas, organizando a chegada do próprio tudo.
-Anota aí! Precisamos de um motivo!
-Um motivo...uma explicação também?
-Boa! Um motivo, uma explicação, hãm...benção.
-Benção? Tá bem...hum! E aquela estória de dinheiro?
-É...mas é quase igual, anota reprodução, comida, bebida...
-Álcool! Que tal?
-Essas coisas que você está falando, eles vão inventar! Não precisa por, fiquemos só com o que eles vão precisar agora...
-Tá bem...o que mais?
-Bota aí que eles precisam entender, claro que eles nunca vão entender, mas só para poderem sentirem-se com classe, bote.
-Conformar né...
-Depois, eles vão...vão...hum! Coloque que eles vão dormir! Apagarem feio!
-Chefe?
-Eu estou pensando em algo genial para depois dessa espécie de sono que acabei de criar, não me atrapalhe!
-A tinta acabou!
-Como assim acabou? Onde terminamos?
-Quando eles serão obrigados a apagar. Apagar feio.

(...)
E desde a falta de tinta, nunca mais fomos os mesmos.

(Srta*Fê desconfia que as maiores confusões começam sem querer.)

2 comentários:

Elisa disse...

Humm? Como?..vixi..esse aí tá em código mesmo!! Não entendi nadinha!rsss

bj e te amo!!

Marina de Alcântara Alencar, a Nina. disse...

Eu entendi, o chefe é ELE né? kkposokpsopkskopsopkpokskok eu demoro pq sou vestibulaaanda manaa quase num entro mais na net! Beeijo!