Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Pétalas


Como teria sido se ela tivesse reagido ao meu storie aquele dia? Se tivesse deixado aquela mensagem de lado e tivesse ido ao meu aniversário? E se ela tivesse dito que estava errada? O que teria acontecido se ela tivesse dito que se arrependeu do que propôs, se tivesse admitido que gostou e que queria experimentar mais e mais? Como teria sido se ela não tivesse dado tanta importância para a própria ferida, para o passado, e se tivesse dito que chegou bem em casa e se tivesse deixado eu afogar suas mágoas e fazê-la ver poesia na rotina? Como seria se ela tivesse topado que eu a visitasse aquela noite apenas para vê-la trabalhar e acariciar sua gata? E se eu tivesse invadido sua casa naquela outra noite de vinhos nos seus vizinhos e tivesse tirado ela do próprio quarto pra dançar? Como ela reagiria? O que teria feito? Como teria sido se eu não tivesse medo de chegar, nem traumas para arriscar? E eu tivesse lhe mostrado o que escrevi, e tivesse tentado ser romântica do jeito que eu gosto? Como poderia ter sido se eu tivesse lhe emprestado um livro primeiro, se eu tivesse apenas dormido aquela vez? Ou se eu tivesse enviado uma foto sensual do nada? Qual teria sido sua reação? Como teria sido se ela não tivesse saído daquele grupo de amigas, e tivéssemos conseguido criar uma amizade legal como criei com as demais meninas? E se tivéssemos tido assunto, tivéssemos ido beber juntas, e não falássemos de ex’s? Como teria sido?! Como teria sido se tivéssemos enfrentado o medo de se apaixonar e tivéssemos tido coragem para criar boas memórias juntas sabendo que não somos verdadeiramente o grande amor uma da vida da outra? Como poderia ter sido se eu sempre tivesse chegado lhe dando beijos e abraços de entrada e despedida? Se tivesse tido oportunidade de lhe dar uma rosa, além do girassol, se meu cheiro te atiçasse e trouxesse pra mais perto de mim? Ah… como teria sido se tu sentisse vontade de novo de me dar beijos intermináveis? Como teria sido se eu ainda sentisse atração quando chegasse perto da tua alma? Se não fosse assim tão vazia como parece ser agora… Tão confusa como parece ser agora... Tão amargurada, pessimista, irritada. E se tu tivesse me feito feliz por mais tempo? E se juntas tivéssemos ajudado a construir nossa cura? Como teria sido se nossas diferenças não fossem o principal? Se nossas semelhanças tivessem tido chance de se encontrar? E se nossos destinos não fossem tão distantes e desencontrados…

Nenhum comentário: