Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2023

girassol

Percebi que gosto de ver teus olhos em cima dos meus

Estou de vez em quando procurando por eles

Me encaram com tanta coragem

Me encaram sem segredos

Mas tudo isso que eu vejo não é sobre mim

É sobre sua própria grandeza 


Tua calma é tão alma flor

E minha risada um espírito cheio de ardor 

Nossos ritmos são um tanto diferentes

Mas antes de ti já me rodeava algo 

Já me preparava e era preparada para algum segredo 

Acredite flor, há axé por toda parte fazendo arte com meus devaneios… 


Está tudo tão dourado agora, 

Me desculpa se eu já me vi tão rápido dentro dos teus olhos, 

Sei que tu ainda nem consegue se ver totalmente dentro dos teus…

Me desculpa flor, se te derrubei no rio

Ainda nem te conhecia 

Estou aprendendo a ser menos eu


Não ser apressada é tão bonito 

Faz pouco tempo que eu aprendi a desacelerar

Faz pouco tempo que eu aprendi a ir mais devagar

Faz pouco tempo que me encontrei de novo,

Que rezei de novo,

Que aprendi a girar e não ficar tonta


Te dei um girassol aquele dia

Era pra ser segredo

Será que foi tão cedo?

Girassol é alegria e esperança 

O que há de mal em se desejar alegria e esperança para novos começos? 

Com calma, caminho

Com alma, te conheço 

Com calma, eu jogo

Com alma, tu se reinicia 

e as vezes você diz que eu só te acabo

mas 

Contigo eu me sinto num começo


Comigo reflito

Quero essa orquestra que tu me apresenta sem perceber

Escutar teu gozo 

Dissolver

Absorver

Como é lindo ter prazer

Como é lindo te conhecer

É uma pena que não vamos muito longe...

Você preferiu interromper

E eu respeito

Percebi que me basta ver teus olhos ainda que não seja em cima dos meus

Aprendi a perder

De vez em quando me lembrarei alegre deles.

Nenhum comentário: