Páginas

domingo, 5 de maio de 2019

memórias quentes no meu espelho

eu sou dois olhos
uma boca
um nariz...
quem é você?
quem é você agora?

eu sentia paz,
minha alegria do dia era a campainha
ela chegou?
ela chegou!
ela caminha até o meu quarto?
e você chegava com todos os seus carinhos
só pra mim... só pra mim...

tão delicada, tão moça, tão macia e tão menino ao mesmo tempo...
meu acolhimento, minha admiração, minha conquista, meu abraço, minha saudade sem fim, minha reclamação, minha atenção.

eu sou dois olhos
uma boca
uma raiva
um nariz
um medo
quem é você agora?
o que me disseram ou o que você diz?
quem é você agora?

deveria ter me jogado com o carro pra dentro do rio? deveria ter morrido ali mesmo, antes de ter que recomeçar sem você?

eu sou dois olhos
uma boca
minha insegurança sem fim...
meus problemas agora só meus
meu dia agora só meu
meu exercício, meu choro, minha preocupação...tudo só meu.

foi tão bom dividir com você,
tu era sempre solução,
meu tesão, aquele cheiro,
o cabelo, a cor da pele e todas as pintas charmosas...
ainda escuto nossos sorrisos pregados nas infiltrações da parede do meu quarto. Estão todos lá...uma hora eu vou reformar, eu juro que vou.

Preciso te apagar! Olha lá! Também estamos pelas ruas do bairro e
há memórias quentes no meu espelho, enquanto penteio meu cabelo molhado...
Minha pele fria sente falta do teu toque quente,
e sem querer, enquanto estou indo dormir, aparece o nosso encaixe por todo o travesseiro...

e pra onde vão as repetitivas perguntas das nossas temperaturas corporais... para onde vão agora? Talvez pro mesmo lugar que suas lágrimas de crocodilo... você claramente sente um alívio.
Talvez eu seja péssima... talvez só fosse bom pra mim.

Você quer escalar uma montanha.
Eu apenas pegar um sol...

e se nunca tivéssemos nos conhecido
e se eu nunca tivesse achado que havia descoberto a verdade da vida na nossa primeira vez

talvez teria sido melhor se você não tivesse me beijado no carro e tivesse acabado ali mesmo.
Assim eu não teria saído do teu beijo, respirando de um jeito como se tivesse encontrado a verdade, o caminho e a luz.
De quem você pertence realmente?
eu sou apenas dois olhos
uma boca e um arrependimento de ter insistido sem fim...

um dia te perguntei se você tinha medo de mim...
era madrugada, e como eu gostava de conversar no escuro com você... na minha cabeça, parecia que éramos donas do mundo e dos nossos sonhos, parecia conversa que seria contada um dia na televisão.

era bom chorar no escuro com você
beijar no escuro antes de sonhar,
sentir seus olhos fechados e sua pele macia
me aconchegar nos teus seios e pescoço
dormir ouvindo de mim mesma 'como eu tenho sorte senhor, como eu tenho sorte'
e sempre escutar de você que tudo passa,
que tudo tem jeito
eu ia dormindo mais calma, e você sempre dizia que não havia razão pra ter medo de mim...


mas teve.

eu sou dois olhos
uma boca
um nariz
e um coração partido...quem é você? Quem é você agora?






Nenhum comentário: