Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O meu tempo não tem inspiração.


O meu tempo não tem inspiração,
de qualquer modo eu não sei fazer poesia.

Desconheço o amor,
Procuro não reclamar
do almoço e nem da dor.

Não participo de um contexto
conflituoso e já parei de cinismo
quanto aos padrões...
-Eu não participo?

O meu tempo, ideologia e torcida
só se for por futebol.
Bolsas quase quebram, mas só quase.
E política saiu de moda totalmente.
Chega-se até a ser idiota.

Rio muito. Choro pouco.
Eu poderia até escrever sobre
felicidade!Mas sempre terá aquele
leitor cheio de hipérbole nas veias que
dirá:
-Ela quis dizer morrendo de felicidade!
Com isso eu não posso.

De qualquer modo, eu não sei mesmo fazer poesia.

2 comentários:

Elisa disse...

...Lindo como você!!
Te amo!
P.s. To esperando as lorotas...me escreva por favor!
Elisa

Caos e Desordem disse...

não sei se vc percebeu mas isso que vc escreveu foi lindo...