Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Meus quadris.


Eu não caibo mais no banco do quintal, sem me ajeitar. O sol continua deixando o quintal lindo, verde e brilhoso.
Desse jeito, cresce uma vontade de diminuir. Diminuir -me como a "pintinha grão de arroz" da minha perna, para ver o quintal sobre outro aspecto. Tenho inveja do Lucas, ele passeia pelado pelo quintal sem ter que dar explicações, pensando sabe-se lá o quê...
Tem cebolinhas no quintal agora. E hoje de manhã eu tirei de lá um mamão pequeno e maduro para comer no café da manhã. O cachorro de pedra nunca fechou a boca. As bananeiras crescem de um jeito que me assusta. E...é, as acerolas pararam um pouco, mas não de vez. Sem elas falta um pouco de vermelho. Sem mim o quintal continua. Mesmo que os bancos dele sejam feitos para sentar.
Eu não caibo mais no banco do quintal sem me ajeitar.

Um comentário:

NaNa Caê disse...

queria nao caber no banco do quintal tb ...
e ver toda essa paz perante meus olhos.