Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pode ser. [ ] Pode não ser. [ ] Quase.[x]

Sei. E está tudo comprovado pelas observações.
Posso tirar conclusões preciptadas, mas isso porque o que me parece, quase sempre é, e posso dizer que da última vez que pensei não ser, era também, e quando não era...Espera? Não existiu ainda uma vez que não fosse, porque se houvesse, eu me lembraria do erro de ter pensado errado, erros são sempre lembrados.
Então, se existiram "não era's", foram bobos e por isso esquecidos.
Creio por vezes, que por causa dessa inexistência de "não era's" confio plenamente em mim. Em meus pensamentos, contradições e o que vier na cabeça. Mas não chego a ser uma fanática por todas as minhas idéias, por simplesmente me auto-avaliar constantemente.

Me questiono.

Me afirmo.

Me julgo.

Me controlo. (só não, quando a intenção é mostrar descontrole. Quase sempre, a intenção é essa, pronto falei.)


Penso, " Existe um sentimento enrustido guardado no fundo de uma gaveta lá no subconsciente."
Termino com um:
"É." Eu sei. Sei, por uma questão sucessiva de observações que eram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau! *-* E não sou de ler mais de uma vez.

Mas... é passível de uma boa revisão. Ficou mais do que o desejavelmente "atirado".