Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

correr

Afastei os últimos beijos – aceitares pela primeira vez o afastamento-  tudo fazia parte, não é?   Começaram a ter gosto de desculpa, de súplica, de despedida? Eu não podia aceitar que aquilo estivesse acontecendo comigo, não agora, não com você, mas não dá-los – e perceber sua desistência- aumentava tanto minha saudade, e sustentava minha insegurança, não sei mais se só eu fui fraca. Sempre fui ruim com crenças, não podia acreditar que você estava finalmente de acordo comigo, comigo que não era só amigo,  comigo que insistia ser doce. Não podia acreditar na frieza da última rosa, e como se não bastasse, nem do que você pretendia –me devolver tudo, só pra me ver sofrer- e no meu útltimo show, não pergunte porque eu so consegui correr.

Nenhum comentário: