Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Uma conta minha nesse tempo, é um encontro comigo mesma. Cheguei, quase lá...dessa vez, não tem mais nada a ver com instruções ou elogios, dessa vez não tem nada a ver com aquilo. Mais alguns passos, mais alguns passos e estarei vencendo esses tenebrosos limites, essa corrida do destino que acompanhado com alguém eu jurei de pé junto não acreditar, eu já falei e repito, é sozinha mesmo. E é pecado julgarem que sozinha é mais fácil. Destino, espelho, meu... se eu o estiver escrevendo, mil, uns mil fantasmas serão capazes de me assobiar.
"Por ali", "Por aqui", me guiam ferozes, no prazer e na dor...
"Com eles", "Sem eles", seleciona aprendizagens...
"Não agora", "Agora mesmo", me dão ordens, me devoram...
Um encontro comigo mesma...quase lá, e se quando eu chegar eu descobrir que não sou mais eu a dona da caneta?

Nenhum comentário: