Páginas

domingo, 13 de maio de 2018




Me transformei em um desenho eu nem sei há quanto tempo. 
Não dá pra ser real em qualquer espaço. 
Uma hora eu fui aprendendo, apesar de ter essência espontânea. 
Crescer também é repreender. 
Sim, repreender.
Mas ser criativa, é uma boa maneira de sobreviver. 
Se quiserem minhas dicas, transforme as pessoas em bichos engraçados, por exemplo.
Apelide-as mentalmente, tal qual no ensino fundamental.
Dessa vez sem que elas saibam, até porque nem todas são providas de inteligência.
Coloque orelhas nelas, pêlos, dentes afiados, bafos de carniça, rabos... Dentro da sua mente, quem é que pode saber como você as vê? É divertido as vezes, vai por mim...
Distrae... algumas até latem de verdade.Traçam o caminho do ataque, outros ferozes, incontroláveis, estúpidos, prontos para dar o bote...Cuidado com as pegadas, não siga por esse caminho.És selvagem, mas nunca será um animal. És selvagem, mas sempre original. Não deixem que controlem sua mente. Siga o conselho da velha bruxa sábia, pois muitas moram na natureza. "Não entre na loucura dos outros", diz ela. Não entre na loucura dos outros, diga para sua consciência. E digo eu: Sou a própria loucura. E sendo parte dela, não sinto mais medo. Esteja sã, respire. É sempre assim que se mantém as rédeas.
É sempre assim que se mantém o controle. Se fores protagonista da sua história, que é que importa que fim vai dar? Cuidado nunca é demais...tenha sempre, todo dia, depois dos bom dias, é claro. 

Nenhum comentário: