Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tem uma vela acesa nos meus dias
imagino o fogo o tempo todo
nada aconteceu
E ao mesmo tempo é tudo tão suficiente
teu nome combina com todas as cartas mentais que eu não escrevi
Quero teu corpo, tua pele, tua voz e a minha cura.
Tudo apertou de repente e se encorajou.
Eu devia ter te conhecido primeiro...
Quais são as regras agora
É tudo tão raro e infinito
Desconheço minha própria respiração.
Queria respirar assim sempre.
Existe uma certeza peculiar de que estou exatamente em tempo e preparada pra isso.
O que é intuição, destino...
As vezes você simplesmente não pode ser real...
Estou incomodada
Você podia ao menos não me olhar tanto
não me olhe
não me olhe
tua presença me interrompe
Cancela meus planos de esquecer
Por que eu preciso tanto de explicação?
Quem está confusa não sou eu
Tudo apertou de repente e se encorajou.
Eu preciso de um plano,
do teu jeito.


Nenhum comentário: