Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

palita

se tu deixasse eu seria tua
tu seria minha
e ele nunca poderia saber
como chamar sua atenção?
como ser especial pra você?
como parar de te querer?

tenho um amor só pra mim
mas não é suficiente
tenho um amor que já conheço
e portanto não me acende
se tu deixasse eu seria tua
tu seria minha
e eles nunca iriam saber....
mas como...como ser tua atenção?
como te seduzir sem querer?

beberíamos um suco
cortaríamos o cabelo
poderíamos flutuar pela grama
somos leves aparentemente
tristes intrisicamentes
magras
magras
magras demais.

lhe daria prazer imenso
perceberia tuas curvas
não teria mais medo do inferno
e seria eterno até o próximo batom

invejo tua idade
tua liberdade
tua prepotência no olhar
teu talento e teu estilo
invejo tua juventude
tua plenitude
teu sorriso triste
tua pele sem marcas
teu cabelo brilhoso
tua alma sagrada e voraz

ah, se tu me deixasses ser tua...
não teria mais nenhum inverno
brotaria de mim cores além de rancores
e leves flutuaríamos pela estação de te possuir






Nenhum comentário: