Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Você tem medo de que?




Essa sou eu, fã de zumbis de carteirinha!  E fantasiada e preparada para ir ao halloween do CNA. 
Foi a fantasia mais barata, até agora, da minha pequena vidinha. Só precisei de improviso, tinta guache preta e vermelha, algodão, cola, pincel e minha própria maquiagem.






O que você pode fazer para melhorar a performance:

-Um zumbi tem cara de fome, aproveite na hora das fotos ou desfile pra ficar mais tenebroso (:
-Um zumbi não pensa no que os outros estão pensando, ele é instintivo. ;)
-E lembre-se um zumbi não tem medo de nada! Pois ele está morto e vivo ao mesmo tempo...rs













Pra não perder a feminilidade, usei barriga de fora -coisa extremamente inédita na minha vida, pois não faz meu estilo.- e pra manter o foco, fiz uma ferida bem curuba, claro! ;)


Usei uma meia preta velha que estava com um rasgado e na outra perna uma meia arrastão cor de pele, as botas horríveis são da minha irmã rs que estuda zootecnia e precisa entrar no mato com elas de vez em quando.

Um comentário:

Marina de Alcântara Alencar, a Nina. disse...

COMO ASSIM VOCÊ POSTAA QUE AS MINHAS BOTAS SÃO HORRÍVEIS? KKKKKKKKK