Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pouquinho mais em mim


Um pouquinho mais sobre mim, nunca houve estado tão melhor e mais preocupante do que esse. Dois pouquinhos mais em mim, pela primeira vez na vida eu posso ouvir a frequência do meu próprio coração sem medo de ser feliz. Três pouquinhos mais em mim, é legal saber que eu procuro ajuda por vontade própria. Quatro pouquinhos mais sobre mim  eu podia ter fechado minhas pernas duzentas vezes mais e aberto mais meus próprios braços. Cinco pouquinhos mais sobre mim, foi falta de juízo e muita coragem no peito ter chegado até aqui sem a companhia de Deus, tudo teria sido tão mais fácil se eu estivesse com ele desde o começo da minha jornada solitária. (Mas fé não dá pra comprar...)Seis pouquinhos mais em mim, conviver e conversar com as pessoas sobre o que me incomoda evita muita tristeza desnecessária. Sete pouquinhos mais em mim, eu me dizer que o problema todo está em ser egoísta chega a ser contraditório do ponto de vista de que eu também não fazia bem nem pra mim mesma. Oito pouquinhos mais em mim, eu tenho um corpo, uma alma, uma razão e sonhos ainda empacotados que podem muito bem serem minuciados.
Nove pouquinhos mais em mim, eu temo, eu guardo, eu lembro, eu rio, eu despedaço, eu crio, eu mato, eu perdoou, eu digo...digo que pensar dez pouquinhos mais na gente, nos livraria de inúmeros males.

Nenhum comentário: