Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estamos brilhosas


Estamos no auge, no auge da idade. Consegue sentir?! Eu, minha irmã, aquela amiga, a vizinha, a prima e aquela ex-menina estamos finalmente no que eles sempre falaram que foram e que iríamos um dia chegar. Nós estamos aqui meninas! Aqui no agora, estamos aqui, reunidas, maquiadas, descabeladas e em cima do salto sorrindo de tudo, porque estamos simplesmente no auge, estamos brilhosas, na flor da idade, na juventude que tudo liberta, no centro do universo que tudo conspira, no fogo que nos acende, nos morde e nos assopra a procura do amor, ah o amor...
o amor é tudo que mais queremos, o amor é o nosso maior sonho, o amor é tudo que mais respiramos, nós queremos ser famosas, queremos ir ao cinema, queremos sofrer antes da hora, mal sabemos que estamos nas páginas marcadas com marca texto das nossas vidas, dos nossos diários, das nossas melhores lembranças. 
Nossa, nós estamos neste momento fazendo nossa melhor história! Dá pra acreditar? Estamos felizes, estamos chorando, estamos aprendendo a dirigir, a dizer como gostamos, a se ver no espelho, a desmentir, estamos aprendendo no matar cachorro a grito!
Nós estamos no auge meninas! Nós somos jovens, quase super heróis e esse é portanto o lugar mais bonito da Terra, nós estamos do lado do bem, do lado bom das coisas, no plano A, gastamos pra diversão e juntamos para sonhos, somos felizes, felizes pra sempre a espera de algumas rugas. 
Nós estamos estudando, viajando, trabalhando, namorando, dançando e cantando a procura da realização dos sonhos! Nunca fizemos tantas coisas ao mesmo tempo, nunca nós demos tanta importância como agora!
Nós estamos vivas! E nunca fomos tão inteligentes e alegres, nunca fomos tão desejadas e formosas, nós estamos nesse momento grávidas de felicidade, estamos contando até três, pulando cordas invisíveis aos olhos, estamos balançando os cabelos e experimentando o sabor das coisas, das escolhas, das perdas, do medo e estamos morrendo de calor! Nós precisamos tirar a roupa, tirar a maquiagem, tirar a liga do cabelo, precisamos nos proteger do frio, estamos com muita sede, com fome do mundo! 
Estamos procurando equilibrar a responsabilidade acima de tudo, estamos aprendendo os melhores caminhos de se ter fé, costurando recomeços, bordando entendimentos, pigmentando o funcionamento dos sentimentos, nós estamos aqui! Agora! Nós estamos dando tiros, trocando os sapatos, comprando um pedaço, tentando se vestir melhor, driblando a dúvida e juntando nossos pedaços!
Nós estamos no auge, consegue sentir?!



Nenhum comentário: