Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É hora de ler um romance piegas. Daqueles que vem com a garantia na capa, de que já  foram vendidos milhões de cópias. Desses que lemos com preguiça no início, mas resistimos até o fim por conta do provável fim bonito que acontecerá. Um livro fácil,  com milhares de frases motivadoras, marcadas a lápis pra depois poder emprestar. Talvez seja hora de rever meus valores, ser um pouco mais honesta com minha felicidade, e atenciosa com o que me satisfaça de verdade. Uma boa hora pra fazer planos...eu podia começar com uma lista, priorizando meus propósitos, que aos poucos já se transformariam em sonhos, e logo objetivos. Existe uma grande diferença entre ser feliz para viver, e viver pra ser feliz.  É incrível como a ordem da frase muda completamente a ordem de como as coisas podem acontecer. 
É hora de ir no cinema sozinha e sem medo, sugar de um professor, programar um passeio pra aquela cachoeira que fui quando ainda era criança, e não esquecer de ligar uma vez por semana pra aquela amiga que está longe. Saber o que é bom, o que me faz mal, o que me empurra pra frente e o que me impede de insistir...é hora de buscar, estando encontrada.

Nenhum comentário: