Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Alice desse país

A sensação encaixa-se perfeitamente as instruções daquele filme, Resident Evil. Para quem não lembra, a história começa com um imprevisto na coorporação Umbrela, a qual faz experiências genéticas,  e num acidente espalha um vírus terrível, o qual torna o ser humano num zumbi que precisa loucamente se alimentar de outros seres, e que ao morder os contagia, aumentando dessa forma o número de zumbis. Alice no entanto, é  um projeto programado para que esse número não aumente. 
Quando menos se espera ou está começando a ficar bem, a terrível sensação vem vindo de beirada,  atormentando a temperatura da pele, dificultando a concentração que  te distraia e lembrando que você é muito frágil. Não sei se é efeito dos remédios, do apoio familliar, espiritual ou verdadeiros amigos, mas quando vem vindo um zumbi, quando a presença ou o cheiro dele já se manifesta, e eu percebo que ninguém mais está ali pra me defender, e nem que minhas pernas cansadas vão correr, eu aperto o gatilho e atiro, porque é como se agora eu tivesse uma arma. E se infelizmente meu mundo é  invadido por zumbis, então eu vou ser a Alice desse país, e matar um por dia.

3 comentários:

Unknown disse...

Mil cairão ao teu lado, e dez mil á tua direita, mas não chegará a ti. Somente como os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos impios. Salmo 91.7,8.

meuperfil disse...

Confia no SENHOR de todo o teu Coração e não te estribes no teu Próprio entendimento" (Provérbios 3:5)

Eu queria muito estar ao seu lado quando esses "zumbis" aparecessem mais como isso não é possível, vou continuar fazendo o que ainda faço, orar pra que Deus te de a força que você precisa para vencer os insuportaveis zumbis =)

Andrezza

blog do gallo disse...

Cidado para não acertar os sonambulos... e amigos inesperados.
No resto mete fogo!!! Alencar!!!!