Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

(Todo mundo) Aqui em casa.

Não estou entendendo o que você faz na sala de aula.
Eu com fome e não quero esperar!
Vou ligar para a Izabel!
Quê isso? Me dá um pouquinho?
Para de chorar, meu ouvindo tá doendo...
Alguém viu minha caneta? Quem roubou minha caneta?
Aiai...
Começou! O que é que você já está reclamando sua enjoada?
Ainda tem dinheiro na conta?
Dormir não.
O povo dessa casa parece que não gira bem da bola...
Ei, e se eu te disser que o gás acabou?
Eu não vou almoçar.
Só trouxe copo para você? Deus me livre de um egoísmo desse!
Tu é Mulherzinha por acaso?!
Tomara que eu tenha acertado pelo menos aquela questão.
Meu batom da revista chegou?
Credo!
Suco de quê? Eco! Tira, tira...
Tá surda?!
Pensou naquilo que eu te disse?
Que nojeira é essa menino!?
Que dia é hoje?
Hum...é doce!
Atende esse interfone aí...
Escutou?
FECHA A PORTA!!!


(Para a melhor família do mundo. A minha.)

Um comentário: