Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Aper-tapas."

Eu vi, quando fui no banheiro eufórica para me ver no espelho e com vontade de fazer xixi, ela levou um tapa na cara de quem a amava e não soube o que fazer por isso saiu correndo. Pensou em culpa, pensou que tudo estava perdido, pensou no comecinho, no meio, no ontem e agora. Lembrou dos casos da TV, dos carinhos no cabelo, da polícia e na família. Ela chorou, estava certa que algo não tava certo e certa que isso era triste. Não sabia se aceitava o certo ou apelava por amor, ao errado. Eu não podia orientar, eu podia fazer meu xixi e voltar para a pista. Aquela noite eu percebi que éramos duas garotas, duas garotas apertadas.
Mas apenas uma saiu dali desapertada.

Um comentário:

Geisa disse...

Como vc anda inspirada, hein ? Será o fim ? fim das férias, fim do encontro, fim da última semana em casa ... É um novo começo. Tomara que esse começo te traga inspiração também !!!
Te amo Pepetinha !!!