Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Eu, mim e ela.


Eu iria esconder para sempre de mim, o que eu estava pensando. Entretanto, depois que descobri que unir mim e eu esclarece mais meus pensamentos, parei.
Eu e mim temos um relacionamento aberto, agora, ficou ótimo para nós duas!
Sem proibições, sem segredos, sem mistérios, sem podações e sem medo. Mim e eu, conseguimos admitir e pensar sem nuvens negras por perto.
Descubro melhor agora, o que eu quero, o que eu penso e dispenso e o que eu posso fazer para melhorar.
Algumas coisas, mim e eu ainda estamos decidindo, outras parece que jamais decidiremos porque mim argumenta bem e eu também, não chegando a nenhuma conclusão sensata, assim, comigo entendendo o que se passa, viver é mais compreensível. Não exato! Mas bem pensado.
Ainda escondo algumas coisas de mim, e eu sei disso também, mas junto disso parece que mim ou eu, não me lembro mais qual das duas especificamente, sabe porque é preciso esconder.

Nenhum comentário: