Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Das crianças a vaca.



Cheguei 15:00 horas ontem a tarde no colégio, apesar de ter marcado 14:00 com as meninas, resolvi pegar carona desta vez com a mamãe em vez de ir com papai e as crianças. Ela chegou de Brasília anti-ontem e eu sentia saudade de andar de carro com minha estressadinha perfeita!
Quanto tempo não ía para a aula de espanhol no colégio? Um mês?
Encontrei Aline e Illa, nos sentamos no chão do colégio para estudar nosso "transporte de seiva" da prova de hoje, enquanto o horário da aula de espanhol ou melhor prova! (por isso eu fui hêhê) não chegava.
Logo o recreio foi anunciado e as crianças foram soltas, não conseguimos mais estudar, claro! Não pelo barulho e bagunça que elas fazem, mas pela minha boca e olhos que não paravam mais de serem usados, ficamos observando, rindo, comparando aquelas crianças com pessoas que conhecíamos, com nossas crianças "agora guardadas", com nossos desejados filhos, escolhendo os mais bonitos, mais charmosos, mais engraçados, mais chatos, mais serenos, adivinhando suas adolescências, suas personalidades, nos divertimos demais...Aline até comentou: "Bem que o Franklin (professor de história) disse naquela aula sobre o "elogio da loucura", nós ficamos mais felizes ao vermos crianças." Eu já sabia disso, mas não sei porquê gostei de ouvir ela dizer.
Depois o felipe (professor de espanhol) sentou conosco no chão e disse que sentiu saudade de mim e da "Valentine's day" apelido da Aline (por causa de uma aula em que ela traduziu a frase com uma voz cômica) rimos e explicamos da correria das nossas tardes.
Depois da prova, saímos as três (Illa, Aline e eu) e lanchamos na lanchonete do Campelo, e como sempre chupamos o picolé da embalagem da vaca, que é maravilhoso e barato, 1 real! É batizado como o NOSSO picolé, porque sempre que saímos juntas compramos ele. A vaca não quer dizer nada, só para constar haha!
Sábado vai ter o "corujão do nerd's" tomará que eu consiga me fazer acreditar que sono é psicológico nesse dia, segundo o júnior (dono e professor de uma das biologias do nerd's) vai ser muito agitado, eu espero.




Nenhum comentário: