Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sai dessa "mente" que não te pertence!

Quer mesmo saber? Estou com uma preguiça tamanha das coisas.
De conversar com as pessoas. De contar novidades. De estudar. De pensar em futuro.
Aff! Tudo isso está me estressando. E eu como me conheço melhor do que ninguém sei que quanto mais penso, menos faço. Ou seja, se fico pressionada é o mesmo que dizer "relaxa!".
Gente! O que aconteceu comigo? Porque essa lerdeza? Essa falta de disciplina! Não aprendi disciplina com Abílio Diniz? (naquele livro "caminhos e escolhas"?) Cadê ela agora?
Se bem que por um lado, no localmix (atividade que eu faço no CAT) Tem sido minha única disciplina desses dias.
Hum! Visitei a biblioteca da faculdade do colégio, ficou uma gracinha! Lá sim existe a lei do silêncio! Quem sabe com ela, eu consigo estudar melhor ?
Eu preciso estudar!
Eu preciso estudar!
E eu...preciso estudar!
Calma. Vou digitar... Estou esperando uma solução...Uma solução, uma solução, uma...
Solução! Companhia para estudar.
Pra me por na linha.
Pra não me fazer desistir.
Pra me dar exemplo.
Pra me acordar dessa lerdeza tamanha.
Que eu sei que é tamanha mas não consigo sair dela, só consigo pedir SOCORROOOO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao é bom ficar de bobeira de vez em quando? Ficar a pensar nas malezas da vida, pensar no nada, simplismente de bobeira!

Unknown disse...

No Sítio do Pica Pau Amarelo tinha o dia do largato, era um dia de não se fazer nada. De vez em quando é bom, excessos resultam em curto circuitos ...